Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chorrochó toma posse para o quadriênio 2018 a 2022

15/06/2018 14:57

Na manhã desta sexta-feira (15), na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Chorrochó no norte do Sertão baiano a nova Diretória do STR de Chorrochó foi empossada, Jefferson Alcobaça foi o responsável para  presidir os trabalhos da Solenidade de posse da Chapa Única eleita no pleito eleitoral realizado no dia 06 de maio de 2018. Os eleitos de acordo com o estatuto da entidade terão direito a quatro anos de mandato.

A Diretoria Executiva: Presidente- Israel da Cruz Oliveira; Diretor de Organização e Formação e de Coordenação das Mulheres- Adileia Maria dos Santos; Diretor de Finanças e Políticas Salariais- Gilberto Ramos da Silva; Diretor e Política Agrária, Meio Ambiente e Política Agrícola- Marcelino Oliveira da Silva; Conselho Fiscal: 1- Miraiza Barbosa da Silva, 2- José Alaide Alves Reis, 3- Maria Neuma Barbosa Neta.

O evento contou com a participação de diversos membros do Sindicato e autoridades, o prefeito Humberto Gomes, Dr Paulo de Lamartine que prestigiou o evento e fez questão de parabenizar cada membro da nova Diretória.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política