O bate papo do mais novo filho adotivo da Vovozona

28/08/2018 22:08

Esse realmente foi um bate papo diferente, valeu esperar mais de três horas, isso demonstra a fidelidade e carinho de um povo. O deputado estadual e atual candidato Ângelo Almeida antes mesmo de ser candidato já visitava o povo de Tarrachil e região. É como disse a Vovozona esse para quem não conhece é uma pessoa tão simples que nem parece ser deputado. Ângelo Almeida respondeu diversas perguntas da população e prometeu lutar ao lado do prefeito Humberto Gomes e Mario Junior por melhorias para o desenvolvimento da região. Em sua fala bastante emocionado ele agradeceu o apoio dos amigos da região Tercius de Fafá, Jane de Bento, Ciel Jericó, Antonio Carlos, Rita de Fafá, Josuel, os irmãos do prefeito Humberto Tercio e Rafael e outras mais lideranças presentes no bate papo. O mesmo agradeceu também o apoio de outras lideranças da região Kaká de Eulina e seu grupo em Abaré, em Curaçá Flamber e muitos outros dessa região querida.
Ângelo Almeida tem travado importantes lutas como deputado na defesa das pessoas com deficiência, o moto taxi e outras classes mais, o mesmo sempre tem sido premiado e tem sido destaque por onde passa em Feira de Santana quando assumiu o mandato de vereador foi eleito três vezes consecutiva o melhor pela imprensa de Feira. Sua campanha para deputado hoje é feita por amigos na amizade e vem crescendo a cada dia que passa. Para Tercio Ramos esse sucesso se dar as amizades e ao trabalho que o mesmo vinha desenvolvendo, Ângelo faz tudo com amor por isso tem o carinho do povo.
Um dos pontos importantes do bate papo foi o pedido da Vovozona para que a população se una em torno de um nome, não dividam os votos por que vocês estarão dividindo a força do prefeito, se todos se unirmos, seremos mais fortes e conseguiremos mais para nossa região. Disse Vovozona.