O Casal está em todas! Zezinho de Salomão e esposa Silvanir prestigiam o carnaval de Belém do São Francisco-PE

14/02/2018 17:09

O casal está em todas! O líder político Zezinho de Salomão atual presidente do DEM de Abaré e a sua Mulher Silvanir tiveram dias de muita folia e empolgação na cidade de Belém do Francisco PE, prestigiando a folia.

Na última segunda e terça-feira do carnaval o casal Zezinho e Silvanir esteve na cidade de Belém do São Francisco a onde prestigiou o carnaval, com amigos e líderes políticos daquela região.

Zezinho fez questão de curtir o bloco junto aos foliões que tomaram as ruas da cidade sem diferença política ele esteve ao lado do atual prefeito Licinio Lustosa e do vice Dr Romulo, Rogerio Araquan e o ex-prefeito Gustavo Caribé atual pré-candidato a deputado estadual, Roberval ex-candidato a prefeito em 2016 por Belém, Alvaro Patriota irmão do deputado federal Gonzaga Patriota, Dr Luiz Henrique Diretor do Hospital Regional de Salgueiro, o mesmo também esteve ao lado de vários lideres políticos da Bahia dentre eles o grande articulador político Lívio Fonseca que desde já é atual pré-candidato a vereador por Chorrochó.

O município promove uma grande festa carnavalesca que tem blocos organizados, estrutura de som, luz e palco, segurança e grandes atrações.

 “É sempre bom está aqui o carnaval de Belém, foi de muita qualidade onde as famílias se divertem em clima de paz e harmonia.” Disse Zezinho de Salomão.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política