O maior líder político da região está retornando Abaré

29/10/2019 20:29

Na tarde de hoje, 29 de outubro, o Tribunal de Justiça da Bahia concede Ordem de Habeas Corpus ao ex-prefeito de Abaré-Bahia, Sr. Delísio Oliveira da Silva. O maior líder da região está de volta, o mesmo está habito a ser pré candidato a prefeito da cidade baiana de Abaré.

Com certeza virão muitas surpresas na recepção do maior líder político da história de Abaré. O povo aguarda seu retorno Delisio.

 A população de Abaré está em festa com a notícia que líder político Delisio Oliveira está habito a ser pré candidato a prefeito de Abaré. A situação está assustada, pois reconhece o ex-prefeito como uma grande liderança na região, a final são quase três décadas no poder, diversos mandatos de vereadores presidente da Câmara e é o único prefeito reeleito da cidade, além de ser o único filho de prefeito que se tornou prefeito, até suplente de deputado, não há como falar na história política da cidade sem falar no nome de Delisio Oliveira, sua fama de bom administrador repercute por todo o Brasil.

A partir de hoje a política de Abaré ganha um novo cenário político, a cidade é famosa pelas reviravoltas e todos aguardam o retorno de seu maior líder, muitas expectativas, as especulações indicam que a chegada do seu líder será recepcionada por uma multidão e até mesmo políticos da capital, o clima é de muita felicidade, nas redes sociais as comemorações e aplausos se estenderam por horas, muitos até choraram com a notícia, alguns demonstraram seus sentimentos com palavras, outros aguarda seu líder para da um abraço amigo ou apenas ver sua presença. Ainda não se sabe a data prevista para a chegada de Delisio Oliveira mas, até mesmo pessoas de São Paulo comentam querer está prestigiando nesse importante momento.

 

www.chorrochoonline.com