"O que mais me motiva é o brilho nos olhos e a vontade de correr atras de dias melhores da população" Delisio Oliveira

15/06/2020 20:31

Sou grato a Deus por tudo que ele sempre fez e faz em minha vida. É grande alegria de iniciar oficialmente uma pré-campanha, e poder ver em cada reunião com líderes de cada região, a alegria, a motivação, o brilho nos olhos, a vontade de correr atrás de dias melhores.
Mais uma vez priorizaremos a SAÚDE, pq a vida das pessoas sempre será mais importante; a EDUCAÇÃO, pq crianças e jovens precisam de professores valorizados e motivados a formarem cidadãos pensantes, com acesso a cultura e esporte; a ASSISTÊNCIA SOCIAL, pq as pessoas em vulnerabilidade precisam ser inseridas na sociedade, de programas q atendam suas necessidades, e de uma mão estendida em suas maiores necessidades. Esse ano, entra muito forte tb em nosso Programa de Governo, a GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, através de políticas públicas voltadas para o homem do campo, de cursos técnicos para jovens e adultos, e muitas outras ações que vcs conhecerão em breve.
Importante falar aqui, que em tempo de pandemia, apesar do nosso município, graças a Deus, não ter nenhum caso, só saia de casa em caso de necessidade e usando máscara. Em especial as pessoas fazem parte do grupo de risco, como idosos, diabéticos, asmáticos, hipertensos e obesos.
Nossas reuniões foram feitas pessoalmente pq virtualmente não seria possível reunir todos. Foram tomados todos os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde, orientamos os presentes, disponibilizamos máscara e álcool em gel, além de organizar as cadeiras com a distância recomendada.
Minhas filhas @alvarenga_tatiana e @darlarodriguespsi que dirigiram as reuniões e moram fora do município, fizeram o teste covid-19 na véspera da viagem e testaram negativo. Garantindo assim q não seriam risco para ninguém.
Agradeço a todos q participaram dos encontros, e deixo aqui o meu convite a vc que ainda não está engajado em nossa pré-campanha. JUNTE-SE A NÓS! Venha construir conosco um futuro melhor para as famílias abareenses. 

 

Instagram Delisio Oliveira

Abaré Bahia