Ônibus da Itapemirim é alvo de assalto na BR 116, próximo ao Trevo do Ibó.

21/02/2019 20:53

Foto/CabrobóNews

Bandidos voltaram a aterrorizar quem precisa trafegar pela BR 116, no trecho que liga as cidades de Salgueiro/PE e Ibó/Abaré/BA, divisa dos estados de PE e BA.

Por volta das 22h, desta quarta feira (20), um ônibus da empresa Itapemirim foi alvo de assalto pelos bandidos. A ação criminosa ocorreu nas proximidades do Trevo do Ibó, Zona Rural de Belém do São Francisco, no sertão de PE.

Segundo relatos de passageiros, o ônibus que vinha de Fortaleza/CE e seguia para Salvador/BA, foi abordado por cerca de quatro homens fortemente armados. Os criminosos adentraram com Ônibus na caatinga. Após roubarem dinheiros, aparelhos celulares e pertences das vítimas, os bandidos fugiram.

Ainda segundo informações, minutos antes de abordarem o ônibus, os criminosos já haviam assaltado um caminhoneiro, que serviu de refém e escudo para ação criminosa.

Os motoristas juntamente com os passageiros registraram um boletim de ocorrência em Cabrobó, também no Sertão. A cidade cabroboense fica a cerca de 11 km do Trevo do Ibó.

Não é de hoje que essa região é temida por conta das investidas de criminosos. Um posto da PRF que funcionava no Trevo, foi desativado. Isso mostra o descaso das autoridades na área da segurança. O cidadão que paga seu imposto, não quer saber de quem é a competência, se é estadual o federal. Ele que segurança.

www.chorrochoonline.com

Via CabrobóNews