OPERAÇÃO FRONTEIRA PRENDE ACUSADOS DE TROCAREM TIROS COM A CIPE-CAATINGA EM IBÓ-BA.

22/03/2013 10:17



No dia 21 de março de 2013, por volta das 06h00, foram presos IVANILDO DOS SANTOS SILVA, residente na rua 01, s/nº, bairro Subestação, Cabrobó-PE, BRENO FRAZÃO VIEIRA, residente na Av. Agamenon Magalhães nº 380, Centro, e Chácara dos "Carinhas", bairro Alto das Pedrinhas, Cabrobó-PE e FRANCISCO ALMIR FREIRE DOS SANTOS, vulgo "Diego", "Paulista" ou "Orobó", residente na Av. Poeta Levino Neto s/nº, bairro Nossa Senhora das Graças, Salgueiro-PE, em cumprimento a Mandado de Prisão.
Após levantamentos realizados por agentes da NIS-3 Cabrobó e Salgueiro, além de agentes de inteligência da PMBA, resultante da ocorrência no dia 02 de fevereiro do corrente, por volta 04:40 da manhã quando uma equipe da CIPE (Caatinga) da PMBA se deparou no distrito de Ibó-BA, que é vizinho ao município de Cabrobó-PE e quando foram abordar um gol preto de placa KHT-4519, os elementos reagiram a abordagem policial e houve uma troca de tiros, sendo que os meliantes abandonaram o carro citado que era roubado e correram pela caatinga. No local foi encontrado diversas cápsulas de munições calibre 762, .40 e 556, e um revólver cal .38 abandonado, como também vários explosivos, pois naquela mesma madrugada bandidos haviam explodido caixas eletrônicos do banco do Brasil e Bradesco em Canudos-BA, e vinham fugindo para Cabrobó-PE.
Foi Realizada a Operação Fronteira, com a participação do CIOSAC, GATI/2ª CIPM, ROCAM, MALHAS DA LEI, Policia Civil de Cabrobó e CIPE-BA e GACIF-BA. Onde foi obtido o êxito nos cumprimentos dos mandados de prisão expedidos pela comarca de Uauá-BA, pelo crime de assalto a banco art 157.
Os imputados foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Cabrobó- PE para as providências julgada cabíveis.
 

Redação do chorrochoonline.com
Fonte: Blog do Dário Barbosa