Operação “Capitães de Areia” prende seis criminosos e apreendem mais de 50 armas de fogo e farta munições

15/09/2018 21:19

O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, disse que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar executaram a operação Capitães da Areia na cidade de Feira de Santana, que investigou a participação

 

No inicio da manhã de quinta-feira (13-09-18), a Polícia Civil e Militar de Feira de Santana, desencadearam a Operação Capitães de Areia, onde conseguiram prender seis criminosos e apreenderam 54 armas de fogo, além de farta munições de diversos calibres. Os acusados foram identificados como: Hugo Costa Caribe; Marivaldo Roberto de Jesus; Alex Lustosa Caluete; Mariano de Azevedo Bolão Terceiro; Bruno Fernandes da Silva e Walton Carmo Silva.


O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, disse que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar executaram a operação Capitães da Areia na cidade de Feira de Santana, que investigou a participação de menores e maiores em diversos crimes nesta cidade.


“Foram cumpridos 18 (dezoito) mandados de Busca e Apreensão em vários bairros de Feira de Santana. A operação contou com a participação de 120 (cento e vinte) policias e resultou na prisão em Flagrante de 06 (seis) pessoas, bem como na apreensão de farta quantidade de armas e munições”, explicou o coordenador.


Armas encontradas com os criminosos: Pistolas apreendidas: 09(nove) de diversos calibres; Revólveres apreendidos: 23 (vinte e três) de diversos calibres; Carabinas apreendidas: 06 (seis) de diversos calibres; Espingardas : 10 (dez) de diversos calibres; Carregadores de armas: 07 (sete) de diversos calibres; Garruchas apreendidas: 06 (seis) calibre 22; Diversas peças de espingardas e revólveres; 02 (dois) supressões de ruídos (silenciador); 200 (duzentas) munições de diversos calibres.

 

Via Polícia e a Viola