Operação policial contra tráfico de drogas na BA e SE resulta na morte de quatro pessoas, uma em Paulo Afonso

09/11/2018 13:20

Pelo menos 20 pessoas haviam sido presas e quatro haviam sido mortas em confronto com a polícia, até as 8h40 desta sexta-feira (9), em uma operação policial contra o tráfico de drogas.

 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a operação busca cumprir mais de 30 mandados de busca e apreensão e mais de 20 mandados de prisão em cidades de Sergipe e da Bahia.

 

Em Sergipe, os mandados deverão ser cumpridos nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Monte Alegre, Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Porto da Folha. Na Bahia, na cidade de Paulo Afonso.

 

A ação é coordenada pelo delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho, da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, e conta com o trabalho integrado de 250 policiais civis e militares, envolvendo diversas unidades operacionais das polícias.

 

PAULO AFONSO – Tentativa de cumprimento de mandado de prisão em ação conjunta da COE/SE, CIPE Caatinga e CETO do 20 BPM resultou em óbito.

 

Em Paulo Afonso, por volta das 06h, Joaquim Nunes de Mota, residente na rua Duque de Caxias, BNT II entrou em confronto com policiais militares da Bahia e Sergipe e não resistiu. Ainda com sinais vitais, Joaquim foi socorrido para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. A resistência com resultado de morte foi registrada na delegacia local. Segundo a polícia, com o Joaquim foi encontrado 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, oxidável.

 

Via Ozildo Alves