Operação policial em Arcoverde desbarata organização criminosa acusada de homicídios

20/12/2018 08:52

Uma operação, batizada de ‘Herodes’, foi deflagrada na manhã de hoje (20) pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) em Arcoverde, Sertão do Moxotó. A investigação, que começou em agosto deste ano, tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática do crime de homicídios. O delegado Walkis Pacheco preside a operação, que é coordenada pelo delegado seccional Israel Rubis.

Durante a ação estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão domiciliar,  expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Arcoverde.

Na execução foram empregados 115 policiais civis e militares. A operação (a 68ª de repressão qualificada no ano) está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter)  2 e supervisionada pela Chefia da Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel). Os detalhes preliminares da operação serão divulgados às 10h no prédio da 19ª Delegacia Seccional (DESEC) da cidade.

www.chorrochoonline.com

Via: Carlos Britto