'Otto me aconselhou a dizer que sou doido por Salvador', diz Isidório após pesquisa

19/08/2019 18:35

por Lucas Arraz

'Otto me aconselhou a dizer que sou doido por Salvador', diz Isidório após pesquisa
Foto: Reprodução / A Tarde

Primeiro colocado na pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de Salvador em 2020, Pastor Sargento Isidório (Avante) relatou que foi aconselhado pelo senador Otto Alencar (PSD) a mudar o seu principal bordão. “Otto me aconselhou a não mais dizer que eu estava doido, mas que tinha ficado doido por Salvador”, disse Isidório. O parlamentar utiliza o adjetivo para se referir a sua atuação como político (lembre aqui). 

 

De acordo com Isidório, Otto teria tecido o elogio durante visita a fundação Dr. Jesus. “Otto disse que me achava maluco, mas que acreditou na minha competência de ser prefeito de Salvador após visitar a fundação”, garantiu. 

 

A segunda rodada de pesquisas realizada pelo Bahia Notícias em parceria com o Instituto Paraná Pesquisas aponta que o deputado federal do Avante lidera a corrida eleitoral de 2020 em Salvador em todos os cenários estimulados, quando são citados os nomes dos possíveis postulantes ao Palácio Thomé de Souza (veja aqui). 

 

“Quem está inaugurando obra é que deveria estar na frente. Mas tenho Deus como meu senhor”, falou Isidório. 

 

Em rotina de grandes inaugurações, o secretário de Infraestrutura de Salvador e vice-prefeito, Bruno Reis (DEM), aparece entre os citados da pesquisa, atrás de Isidório. Reis é lembrado como candidato de sucessão do prefeito ACM Neto (DEM).