PAC 2: FUNASA CONVOCA MUNICÍPIOS PRE-SELECIONADOS PARA ENTREVISTA TÉCNICA/ CARAÍBAS E VÁRZEA DA EMA DISTRITO DE CHORROCHÓ ESTÃO INCLUIDOS NESTE PRÉ-PROJETO.

19/07/2013 15:43

   Imagem Ilustrada

 

Foi publicada no dia 11/07/2013 no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria nº 931 de 10 de julho de 2013 a qual convoca os proponentes de projetos técnicos de Engenharia a comparecerem às Superintendências Estaduais da Funasa para entrevista técnica e apresentação de documentação complementar.

Os proponentes foram anteriormente pré-selecionados pela Portaria nº 784 de 07 de junho de 2013. As entrevistas visam averiguar a viabilidade técnica dos projetos apresentados, os quais serão financiados com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Os proponentes devem procurar as Superintendências Estaduais da Funasa no período indicado no Anexo I da Portaria nº 931 de 10 de julho de 2013, caso não compareçam serão desclassificados do processo seletivo.

Clique aqui para acessar a Portaria nº 931 de 10 de julho de 2013 

Clique aqui para acessar o Anexo I da Portaria

Clique aqui para acessar o arquivo Declaracao_Posse_Terreno_Governo_Estado

Clique aqui para acessar o arquivo Declaracao_Posse_Terreno_Prefeitura_Municipal

Clique aqui para acessar o arquivo Proposta de Sustentabilidade

O projeto foi apresentado à FUNASA/BA, no mês de maio através do Governo do Estado da Bahia cuja apresentação e coordenação ficaram a cargo do Departamento de Projetos da CERB/, para a construção de quatro adutoras de água tratada para os municípios de CHORROCHÓ (CARAÍBAS E VÁRZEA DA EMA) MACURURÉ (SÃO FRANCISCO/FORMOSA E OUTRAS LOCALIDADES) BA 0204136141 GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Macururé/ Água, lembramos ainda que o Governo do Estado da Bahia através da CERB compareceu ontem na Superintendência Estadual da Funasa na Bahia para entrevista técnica e apresentação de documentação complementar. Para o Vereador Ciel Jericó (PP), agora é hora de unirmos forças e torcer para que os moradores de CARAÍBAS E VÁRZEA DA EMA possam receber esse importante liquido precioso para a sobrevivência humana, o vereador foi o autor de uma INDICAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHORROCHÓ, cobrando a construção desta adutora para CARAÍBAS E VÁRZEA DA EMA. O Vereador informa também que já pediu o apoio dos Deputados Mário Negromonte (Dep. Federal) e Mário Júnior (Dep. Estadual), ambos do Partido Progressista no sentido que o Governo Federal aprove está obra.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ