#PapoCorreria será transmitido às 19h desta terça-feira (6)

05/03/2018 20:05

 
Excepcionalmente esta semana, o programa #PapoCorreria, com o governador Rui Costa, será transmitido pelas redes sociais a partir das 19h. Entre os assuntos da edição desta terça-feira (6), está a reunião entre governadores do Nordeste, da qual Rui participa na manhã desta terça em Teresina, no Piauí. Rui também falará sobre segurança pública, concursos do Estado, saúde e a programação do Governo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
 
O #PapoCorreria terá a participação das cinco mulheres que atualmente estão à frente de secretarias estaduais: Arany Santana (Secult), Fabya Reis (Sepromi), Julieta Palmeira (SPM), Jusmari Oliveira (Sedur) e Olívia Santana (Setre).
 
O #PapoCorreria tem como objetivo assegurar transparência na gestão pública e esclarecer dúvidas da população por meio do diálogo direto com o governador do estado. O programa é transmitido semanalmente sempre às 12h das terças-feiras. Excepcionalmente nesta semana, o programa acontece às 19h em função do cumprimento da agenda do governador pela manhã em Teresina.

 

www.chorrochoonline.com

Foto: Camila Souza/GOVBA