Paulo Afonso: Jovem morre alguns dias após realizar sonho de ser mãe; amigos lamentam

24/01/2018 13:32
A morte de uma jovem mãe, Jessica Fernanda Ferreira Lima, moradora do Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso-BA movimentou as redes sociais nas últimas horas.
 
Segundo informações de amigos, Jéssica morreu por complicações de saúde, problemas inerentes ao coração.
 
Nas redes sociais, parentes e amigos se surpreenderam com a precoce morte da jovem e todos lamentaram. Jéssica era casada desde 2014 e no início desse novo realizou um dos seus maiores sonhos, o de ser mãe. A amiga Carina Cardoso lembrou do desejo dela: “Nem tô acreditando amiga, vc estava tão feliz por ter realizado seu sonho de ser mãe, que Deus conforte os corações dos familiares e q sua filha venha crescer com muita saúde. saudades eternas”.
 
Glenda Fabiana foi outra que disse que ficou sem acreditar quando soube da triste notícia e pediu a Deus conforto aos familiares: “Neste momento continuo sem acreditar, mas peço e oro a Deus que se existem possibilidades de conforto, que o Senhor conforte o coração de todos os familiares. Que perca, que dor, que angústia Senhor. Mas tenho a certeza que o nosso Deus irá confortar o coração e dar o sustento necessário para a sua família Jéssica. Lelê, Dona Vanda, e todos os outros familiares, que Deus possa ser o alicerce de vocês neste momento tão difícil. ”
 
No dia 5 de janeiro de 2018, Jéssica compartilhou em sua página no facebook a primeira imagem de sua filhinha. Na legenda, disse que foi presente de Deus: “Meu presente de ano novo. Foi DEUS quem mim deu”.
 
 
 
Via PA4/Ozildo Alves