PLANO DE AÇÃO DT MACURURÉ: MÊS DE SETEMBRO VISITA AOS POVOADOS/POLICIA PRESENTE NA COMUNIDADE.

20/09/2019 14:00

O Plano de Ação policia presente nos Povoados do mês de setembro foi realizado na última quinta-feira (19), durante todo o dia com duas viaturas e vários policiais de Chorrochó e Macururé. Os policiais realizaram ações em diversas localidades do município de Macururé dentre eles Marrua, Sitio, Salgado do Melão, Icó, São Francisco, Formosa e Varzea da Ema distrito de Chorrochó.

Essas ações são continuidade ao plano das visitas aos Povoados, distantes da sede, foram escolhidos os mencionados acima, haja vista termos intimações a cumprir, como também com a mudança na Maria da Penha o cumprimento por essa Autoridade Policial de medida protetiva decretada na DT ante o fato do município de Macururé não ser sede da Comarca, sendo assim intimada as partes sobre a decretação da mesma, como também fora visto pelos servidores como a nossa presença junto aqueles munícipes os alegra e os dignifica ao conversarmos e dialogarmos sobre os problemas que vivenciam evitando muitas vezes questões maiores. Saliente. se também que foram ouvidas opiniões de algumas pessoas da comunidade os quais puderam descrever a sensação de segurança que sentiam em vêem as viaturas ali presentes com seu efetivo.

Vejam o que algumas pessoas da Comunidade falaram:

 

- Maria José do São Francisco: É uma ótima visita tem vezes que passamos cada sufoco a presença da policia é muito bom, pelos menos quando alguém tentar no agredir com palavras agora vão ficar alerta.

- Jose Bonifacio do São Francisco: Foi ótimo essa visita peço que passem sempre, por que aqui eu tenho comercio e tem bebida e as vezes pode acontecer algum atrito peço que vocês sempre repitam essas visitas.

 

O resultado da operação foi sem alterações.

 

DPC LUCYNALVA FREIRE, IPCs JOSIAS E ARNALDO, EPC JIOVAN E AG. ADM THIAGO E CIMAR.