Plantão policial das últimas 24h em PA teve roubo de celular dentro de colégio, ameaça e outros

24/04/2018 17:53

Foto: 20º BPM-BA

Polícia Militar recupera veículo roubado no bairro da Prainha

 

Em 23/03/18, por volta das 20h40min, policiais militares da 5ª CIA do 20° BPM receberam o informe de que uma motocicleta Yamaha Lander XTZ, cor preta, placa OLF 3385 havia sido roubada em 22/04/18, foi vista no bairro Jardim Bahia. Os militares realizaram diligências para localizar o veículo, que foi localizado no terreno baldio ao lado do AABB, Jardim Bahia, Paulo Afonso. Em seguida a motocicleta foi apresentada na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência por recuperação de veículo com registro de furto/roubo.

 


Foto: 20º BPM-BA

Polícia Militar apreende arma na zona rural de Paulo Afonso

 

Em 23/04/18, por volta das 17h50min, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM em ronda pelo povoado Barrinha perceberam um indivíduo que transitava pela estrada que ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando na caatinga, na fuga dispensou uma espingarda e uma sacola e tomou destino ignorado. O material foi apreendido e apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias: 01 espingarda calibre 36, marca CBC, numeração 863871; 01 sacola contendo 13 cartuchos calibre 36 intactos, 09 deflagrados e 02 cartuchos de calibre 44 intactos. Foi registrada a ocorrência e formalizado a apresentação do material apreendido.

 


Foto: 20º BPM-BA

PM apreende menor após furtar aparelho celular no Colégio Carlina

 

Em 23/04/18, por volta das 21h30min., policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO/GTM ao realizar abordagens na rua Das Palmeiras local onde se encontrava alguns drogaditos (usuários de drogas). No transcorrer da revista encontraram um menor de 16 anos de posse de um aparelho celular LG K10 formatado, que ao ser indagado sobre o aparelho o menor nos confessou que ele havia furtado no Colégio Carlina, na quadra de esportes, onde estava havendo atividade de educação física por volta das 15h30min. Que diante das informações conseguiram localizar a vítima, um adolescente de 17 anos, estudante do colégio, que reconheceu o aparelho. Diante dos fatos o menor infrator foi conduzido até a delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e formalizado o ato infracional análogo ao furto.

 


Foto: 20º BPM-BA

PM apreende faca em poder de indivíduo com registros criminosos na delegacia de Paulo Afonso

 

Policiais militares da 1ª CIA do 20° BPM em 23.04.18, por volta das 15h, foram deslocados para atender uma ocorrência na rua Das Palmeiras, onde o solicitante informou que um homem portando uma faca o ameaçou, derrubou sua motocicleta e a perfurou. Os policiais ao chegarem no local encontrou a vítima e o autor, Identificado por Bruno Gomes de Souza Lima, 21 anos, residente na rua Das Palmeiras, que foi abordado e com ele encontrado uma faca. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o autor já possui passagem pela delegacia. Foi registrada a ocorrência e formalizado o TCO.