POLÍCIA INTERCEPTA ÔNIBUS DA LINHA DE ABARÉ/SALVADOR EM MACURURÉ E MULHER É PRESA COM 27 QUILOS DE MACONHA EM ÔNIBUS; FOTOS

09/03/2019 11:00
Aproximadamente às 10 horas e 30 minutos da manhã desta sexta-feira 08/03, Policiais Militares da CIPE/CPAC CAATINGA, quando realizavam patrulhamento na cidade de Macururé, na Bahia abordaram os passageiros do ônibus de prefixo 0507 que faz a linha Abaré/Salvador, e após revistas nas pessoas e bagagens, encontraram 27 quilos de maconha acomodados em três bolsas de viagens do tipo mochilas.
 
 Ao verificar os tickets, foi possível identificar a proprietária da droga, uma mulher de 28 anos de idade, natural de Santo Antônio de Jesus, também na Bahia. A acusada informou que embarcou no distrito de Ibó, distrito de Abaré Bahia, e que a droga seria entregue em Feira de Santana - Ba.
 
Com a mulher foram encontrados 01 Celular tipo lanterninha MULTILASER, 01 Cartão de Crédito (BANDEIRA MASTERCARD DO BANCO ITAÚ), tickets das bagagens, bilhete de embarque, 01 carteira de trabalho e a quantia de R$ 150,00.
 
A acusada e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Chorrochó-BA, à Belª Lucynalva Freire de Carvalho Pires.    
 
DPC LUCYNALVA FREIRE E EPC AD HOC ELIANE.
 
 

 

 

 

 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!