Polícia Militar apreende dois adolescentes suspeitos de praticarem atos infracionais análogo ao crime de assaltos, e apreende arma de fogo que os menores utilizavam nas investidas infracionais.

11/04/2019 11:56

Em 10/04/19, por volta das 10h30min., policiais militares da *4 CIA* do *20 BPM* quando em ronda na BA 210, próximo a entrada da Fazenda Boa Esperança, Abaré-BA, foram informados por populares que na estrada vicinal que da acesso ao Povoado Pambu estavam acontecendo tentativas de assalto. Incontinentes os militares deslocaram até o local indicado; oportunidade em que avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda CB 300, preta, placa PGB 7015; quando avistaram a aproximação da viatura empreederam fuga. Foi feito o acompanhamento por aproximadamente dois quilômetros; foi quando a guarnição percebeu que o passageiro dispensou algo, e logo depois a dupla veio a cair da motocicleta. Foi feita a revista nos dois suspeitos, e próximo ao local da queda, foi encontrado e apreendido:
• 01 (um) revólver calibre 32, sem marca e numeração aparentes, com duas munições intactas;
• 01 (um) aparelho celular Moto G5 dourado.
A dupla de infratores confessaram que estavam praticando assaltos no local indicado, contudo, nenhuma vítima foi encontrada. foi dado voz de apreensão aos menores que foram conduzidos e apresentados na delegacia de Abaré para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n 80/19, e formalizado o ato infracional análogo ao Art.14 da Lei 10.826/03, porte ilegal de arma de fogo, em desfavor de B.R.S., 16 anos, e J.B., 16 anos.

 

www.chororchoonline.com

Via Ibó sem Ação