Polícia prende jovem pauloafonsino suspeito de matar PM da reserva após assalto em Juazeiro- BA

28/06/2018 23:29
O jovem pauloafonsino identificado comoEriscleiton Siqueira Ferreira, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Ele é suspeito de matar a tiros o sargento da reserva da Polícia Militar, Givaldo Araújo de Almeida, após um assalto na madrugada de terça-feira (26), em Juazeiro, na Bahia. Eriscleiton residia no BTN 3, em Paulo Afonso.
Segundo a polícia, o policial da reserva foi morto após um assalto que ocorreu ao lado do Mercado do Produtor na cidade Juazeiro. A vítima trabalhava como segurança para um comerciante quando dois suspeitos a bordo de uma moto atiraram contra ele.
A polícia chegou até Eriscleiton após analisar as imagens de segurança onde mostram ele com outros homens roubando uma moto. A polícia conseguiu localizar Eriscleiton em uma casa localizada na cidade de Petrolina, juntamente com dois homens que também foram presos. No local, a polícia ainda apreendeu um revólver cal. 38 e com cinco munições.

Os três presos foram levados para a delegacia de polícia de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis. Participaram das diligências com o apoio necessário a Polícia Militar da Bahia e de Pernambuco e a Polícia Civil de Pernambuco.Via : Chico Sabe Tudo