Polícia tenta descobrir motivação e detalhes do assassinato de dois irmãos em Petrolina

03/04/2019 11:19
 
Cinco dias depois de mais um caso que chocou Petrolina, a Polícia Civil (PC) busca descobrir o que motivou e os detalhes do planejamento do assassinato de dois irmãos, de 11 e 12 anos. Familiares e amigos das vítimas já foram ouvidas, mas a PC não revelou detalhes, pois o caso segue sob sigilo.
 

 

O corpo de Manoel Carlos Souza dos Santos, 11, foi sepultado ontem (2). O menino foi encontrado na tarde da última segunda-feira (1º), no N-9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural da cidade. O irmão dele, Gustavo Vitor Souza dos Santos, 12, foi encontrado na última sexta-feira (29/12), próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, zona oeste da cidade. Tanto Gustavo como Emanoel foram mortos com tiros na cabeça, caracterizando execução.
 
O que se sabe até o momento é o que a família disse à imprensa: os irmãos foram vistos juntos pela última vez por volta das 14h da sexta-feira, depois de saírem de casa para brincar com outras crianças da vizinhança. Ao que tudo indica, segundo o delegado Magno Neves, duas ou mais pessoas teriam participado da ação criminosa, mas isso ainda está sendo investigado. (Via: Blog do Carlos Britto)