Política: Em menos de 24 horas Fernando Tolentino retorna a prefeitura de Abaré

09/01/2019 12:22

Abaré e as mudanças do cenário político. 

 

Como um raio nova mudança de cenário político em Abaré, em menos de 24 horas o prefeito foi afastado pela Câmara e empossado o vice Kaka de Eulina e em seguida o prefeito Fernando Tolentino reassume a prefeitura novamente.

O movimento Sem Terra que está acampado na frente da prefeitura e diversos funcionários comemoraram bastante o retorno do atual prefeito Fernando do (PT) com muitas comemorações e queima de fogos pelas ruas da cidade.

Conforme consta na decisão da segunda Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia A suspensão da decisão preferida nos autos do mandato de segurança n 8000691-59.2018.8.05.0056 da comarca de Chorrochó - Bahia em suas razões aduz que o plantão judiciário de segundo grau seria incompetente para julgar o feito, pois o referido plantão apenas poderia ser utilizado nos casos de extrema urgência, não sendo o caso dos autos.

Pontua que, conforme a CPC, para a suspensão da eficácia da decisão recorrida faz se necessário a evidência de probabilidade de provimento de recurso intentado, conjuntamente com a demonstração inequívoca do perigo de dano ou de risco ao resultado útil do processo.

Portanto o Juiz de retratação reconsiderou a decisão monocrática preferida durante o plantão judiciário de Segundo Grau, e indeferiu o pleito liminar tendo em vista a ausência de demonstração de fumus boni júris, até ulterior deliberação, restando conseqüentemente, prejudicado o Agravo Interno.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura  e política

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!