Política: Flambinho a força jovem de Curaçá em busca de dias melhores para seu povo

30/10/2018 19:51


 

Ele iniciou sua carreira política aos 18 anos de idade em 2008, quando na ocasião foi eleito o vereador mais bem votado do município de Curaçá com 1.169 votos vinda a assumir seu mandato com 19 anos, em 2012 foi reeleito com 1.058 votos sendo mais uma vez o mais bem votado no município. O mesmo vem de duas vitoria de vereador e sempre fez o seu papel na Câmara de vereadores e em todos os momentos que foi necessário sempre se colocou a favor da população fiscalizando, denunciando, votando em projetos que beneficiava a população.

Em 2015 Flambinho lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Curaçá e em 2016 no dia da festa dos vaqueiros depois de retirada da pré- candidatura de Pericles o grupo político resolveu lançar Flambinho como candidato faltando apenas 90 dias para as eleições de 2016, foi uma candidatura assim como dizem no ditado popular “em cima da bucha” mais Flamber aceitou o desafio e construiu uma relação excelente com a população que deu bons frutos 5.208 votos uma derrota com gosto de vitória a qual serviu de base para a construção de um projeto rumo a 2020. Na política só se chega a algum lugar as pessoas que tem garra e atitude é preciso coragem.

Flambinho após eleições continua presente em todo o município dialogando com as pessoas, as comunidades, associações, representantes de distritos e pessoas de todo o município buscando estar cada vez mais por dentro da situação de todo o município para poder somar e buscar contribuir para um melhor desenvolvimento da cidade.

Em 2018 um novo desafio as eleições para deputado que é uma espécie de termômetro para a região é preciso mostrar forças e da uma boa votação aos deputados para continuar em frente com os novos projetos rumo a 2020. Flambinho conseguiu mostrar forças, seus candidatos ficaram em segundo lugar no município. Ângelo Almeida apoiado por Flambinho ainda foi além ficou na segunda posição perdendo apenas para o candidato do prefeito por uma diferença mínima, pouco mais de 300 votos foi a diferença para quem estava com a maquina o prefeito por pouco não perdeu a primeira colocação de seu deputado.

Diante do cenário atual com seu fortalecimento e com reconhecimento até na capital baiana o nome de Flambinho ganhou mais forças. O jovem com apenas 29 anos tem grandes idéias para o município e algumas das suas idéias são desenvolver o município de Curaçá através da empregabilidade e da renda, integração da sede ao interior fortalecendo o comercio. Para Flambinho a educação e a saúde de um município são sempre as maiores prioridades de um bom gestor sem elas não tem como fazer um bom trabalho, outro ponto de grande importância é a trafegabilidade do município que depende muito do escoamento da produção agrícola esse é o caminho para que Curaçá possa crescer mais e ter um melhor desenvolvimento e possa ser futuramente vista com uma cidade modelo através do nosso trabalho.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política