Quatro anos se passaram após candidatura e acidente, hoje Junior ganhou dois presentes é pai de gêmeos

03/09/2020 19:20

Após sofrer acidente de moto em meio as eleições municipais de 2016, quando foi candidato a vereador, em 2020 Júnior de Graciosa desistiu de disputa as eleições desse ano como candidato a vereador. Ha quatro anos atrás, três dias depois da convenção, que aconteceu dia 31 de julho de 2016, o dia da oficialização da sua pré-candidatura, no dia 3 de agosto quando o jovem viajava para cidade de Petrolina em uma moto próximo a cidade de Santa Maria quando sofreu um acidente.

Segundo relatos de policiais, antes do acidente Policiais Militares passaram por Júnior e lembram que tinha muitos animais na pista, ai resolveram voltar. Ao chegar avistaram o mesmo caído na pista viram que o capacete estava apertando o seu pescoço e tiraram e levaram o mesmo para a cidade de  Santa Maria, depois foi transferido para o Hospital do  Trauma em Petrolina e depois o mesmo teve que ficar um tempo em casa se recuperando do acidente. Pra começa precisou de ajuda da família mãe, mulher irmãos, amigos cunhado e eleitores, foram muito importante na campanha a ajuda dessas pessoas.

Quatro anos depois do acidente uma surpresa boa para apagar de uma vez as seqüelas do acidente do passado, no mesmo período eleitoreiro Junior acabou de ser pai de gêmeos, uma felicidade imersa ser pai pela primeira vez.  Júnior de Graciosa não vai ser candidato esse ano nas eleições municipais o mesmo vai se dedicar aos seus filhos e a sua família que tanto o ajudaram nó momento em que mais precisou.

Em conversa com a redação do site Junior disse: Não poderia deixar de agradecer também as pessoas que confiaram em mim nas últimas eleições, e afirmo desde já a todos vocês que estou a disposição e independente de não ser  candidatos meu carinho e apoio a todos sempre ira existir.

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de renascer de novo e por esse presente que já chegou em minha vida justo no mês do meu aniversário os meus filhos. Agradeço também aos policias que Deus colocou no meu caminho para me ajudar a me socorrer, e os profissionais de saúde do Hospital de Santa Maria e do Trauma de Petrolina, agradeço aos meus pais esposa meus irmão cunhado irmão, na fé agradeço também a todos que  contribuirá no chá de bebê aquele que começou a boa obra e fiel para completar obrigado a todos.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e poítica