REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES: Vereador cobra do Deputado Estadual apoio na construção de adutoras Macururé/Chorrochó.

12/11/2013 13:33

O Vereador Ciel Jericó, deu entrada com requerimento na Câmara Municipal dos Vereadores de Chorrochó e votado na seção de hoje dia 12 de novembro de 2013, solicitando ao Deputado Estadual Mário Júnior (PP) o seu apoio junto ao Governo do Estado da Bahia e ao Presidente da CERB para construção das adutoras dos distritos de CARAÍBAS E VÁRZEA DA EMA ATRAVÉS DO PROJETO MACURURÉ/CHORROCHÓ, que levará água da Serra do Tonán para as comunidades de Macururé e Chorrochó.

A água vem da Serra do Tonán com destino aos referidos distritos. Ciel Jericó (PP) alegou que essas comunidades sofrem muito com a falta d’água no período de seca e a construção dessas adutoras seria uma solução definitiva para esse problema nos distritos.

Há algum tempo que o vereador Ciel Jericó (PP) vem lutando para que as adutoras dos povoados de Caraíbas e Várzea da Ema. Para isso o vereador não vem medindo esforços, e na sua luta vem buscando apoio de vários políticos do estado e do município.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ