Rodelas: 1º Feirão de Saúde da Policlínica Maria do Carmo comandada por Aluísio Almeida

10/11/2021 12:32

O município de Rodelas receberá no próximo sábado, dia 13 de novembro, de 9h às 17h, o 1º Feirão de Saúde. Promovida pela Policlínica Maria do Carmo, unidade comandada por Aluísio Almeida, empresário e vice-prefeito da cidade, o evento visa levar mais saúde para população com atendimentos médicos e exames gratuitos.

“Cuidar das pessoas é uma das minhas maiores missões na terra. Por isso, busco os melhores profissionais para garantir que os moradores da minha terra tenham acesso a saúde de qualidade e de forma gratuita”, revela Aluísio. 

Entre as especialidades com vagas disponibilizadas estão Urologia, Pediatria e Cardiologia. A população ainda poderá ter acesso a dentistas, fisioterapeuta, nutricionista, educador físico, enfermeiro e farmacêutico.

Entre os exames listados e ofertados durante o 1º Feirão de Saúde estão ECG, USG, Mapa e Holter e Preventivo. Vale destacar que, além do cuidado com a saúde da população, o Feirão dará uma atenção especial aos pets com cadastro para castração de cães de forma gratuita.