Rodelas- BA: Suspeito de praticar assaltos na BA-210 foi preso com armas

25/06/2018 12:32
Um homem identificado como Adelso da Silva, de 41 anos foi preso na manhã do domingo (24), no centro de Rodelas- BA, com armas e cartuchos. Ele é suspeito de integrar quadrilha de praticar vários assaltos na BA-210. De acordo com a polícia, ele foi localizado após uma denúncia.
O flagrante aconteceu na Rua do Suspiro. Por volta das 11h40min, a PM foi informada que o suspeito estaria de posse de armas em via pública. Uma guarnição se deslocou até o local indicado para checar a denúncia.
 
Os policiais localizaram o homem que foi abordado, mas nada de irregular foi encontrado com ele. Questionado, sobre a denúncia das armas de fogo. O suspeito disse que estavam guardadas em sua residência e autorizou a revista do imóvel.
Os PMs apreenderam uma espingarda cal. 28, uma espingarda cal. 32, uma espingarda cal. 16, doze cartuchos cal. 16, quatro cartuchos cal. 28, sete cartuchos cal. 32 e uma luneta.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia de Paulo Afonso, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Segundo a PM, Adelso é suspeito de fazer parte de quadrilha que pratica assaltos na BA-210, e utiliza embarcações como meio de fuga pelo rio São Francisco, na represa de Itaparica e usam disfarces de pescadores. Via : Chico Sabe Tudo