Rodelas/Chorrochó: Associações recebem tratores agrícolas por solicitações de Nilsinho e Miguel fruto da Emenda do Dep. Fed. Valmir Assunção

17/07/2018 13:14

 

O Distrito de Caraíbas/Chorrochó e Rodelas receberam no começo desta semana dois tratores. A informação foi divulgada por Nilsinho, o qual esteve na capital do estado participando da solenidade de entrega das máquinas.
Conforme a presidente da Associação dos Caprinoovicultores de Caraíbas e Chorrochó Ednaide Araújo, o trator cujo valor é estimado em cerca de R$ 100 mil é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção, do PT.
De acordo com Pedro Henrique Rodrigues, essa é primeira vez que é o Distrito de Caraíbas recebe uma máquina agrícola que servirá para o fortalecimento da agricultura familiar.
Valmir Assunção ouviu os representantes da associação de Caraíbas e o pedido foi de um trator, que facilite a vida de todos na limpeza e no arado da terra o que amplia a autoestima dos que produzem na agricultura familiar.
Ouvir as reinvindicações desses pequenos agricultores e destinei recursos de minhas emendas para atender a quem precisa de atenção. Como sertanejo e conhecedor do sofrimento do povo, adquirimos 02 tratores para contemplar as associações (Caraíbas e Rodelas) e seus membros. Estou feliz¨, declarou o Deputado Federal Valmir Assunção.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política