Rodelas: Com decoração junina, feira livre da cidade ganha barracas novas e padronizadas

22/06/2021 17:51

Redação do Chorrochoonline

Por Edimar Carvalho

No último domingo dia (20), feirantes da cidade de Rodelas receberam barracas novas e padronizadas, fruto de uma aquisição da Prefeitura Municipal de Rodelas gestão Emanuel Rodrigues, junto ao deputado Paulo Rangel viabilizada através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras e Infraestrutura.

A redação do site esteve acompanhando no sábado os últimos preparativos finais para inauguração da nova feira livre de Rodelas, a convite do funcionário municipal Edipo Silva, acompanhei parte dos trabalhos dos funcionários que estavam organizando tudo para a inauguração das barracas padronizadas, com decoração junina no pátio da feira. Segundo Edipo Silva os trabalhos para levar para a população do município uma feira livre organizada e padronizada duraram até 12h 50min da manhã, poucas horas antes de começar a feira, o trabalho foi intenso, mas segundo o mesmo valeu a pena o esforço, a feira foi um sucesso.

Foram entregues 50 barracas aos comerciantes da feira livre que comercializam verdura, artesanato de couro, queijo, pastel, frango, a tapioca de mandioca, tudo relacionado à agricultura familiar, os feirantes receberam, as barracas, sendo prioridade os que já comercializavam.