Rodelas: Filho reclama que o pai adoeceu e não tinha médico de plantão e funcionários derrubaram o senhor da maca

25/02/2021 08:31

Segundo depoimentos de um participante do Grupo De Olho na Política IV Rodelas conhecido por Nadinha do Major seu pai da Agrovila um senhor passou mal hoje e quando foi ser atendido no Hospital de Rodelas não tinha médico de plantão e o pior ao colocarem o idoso na maca para ser encaminhado para outra cidade os funcionários acabaram derrubando o senhor no chão.

"Chorrochó  e Macururé tem medico de plantão aqui morre a míngua a mudança pra quê" disse o filho do idoso e relata que ainda ficou nervoso ao ver o pai e perdeu o controle e quebrou uma cadeira. A neta do idoso também postou nas suas redes sociais o ocorrido reclamando da queda do seu avô por que esqueceram de colocar o sinto e disse que era revoltante o caso ocorrido, um instagram misterioso também falou sobre o caso.

Na semana passada em uma reunião na Câmara de Vereadores de Rodelas o vereador Robson reclamou que na Agrovila R8 um menino não fez o teste do pezinho por que a funcionária não sabia fazer o teste teve q se deslocar para Barra do Tarrachil.

Irmão Rogerinho que foi candidato a vereador disse que foi tomar uma injeção  benzotacil no mês passado no hospital e duas das três pessoas que o atenderam não sabiam aplicar.