Agenda do Governador: Rui faz entregas e visitas em Bom Jesus da Lapa nesta sexta-feira

03/12/2020 22:43
O governador Rui Costa visita o oeste baiano, nesta sexta-feira (4), para uma série de atividades em Bom Jesus da Lapa. A partir das 10h, o gestor faz a entrega da Unidade de Hemodiálise Wilson Pinto de Oliveira no Hospital Municipal Carmela Dutra, da primeira etapa Base Operacional do 20º Grupamento de Bombeiros Militar, das pavimentações na rodovia BA-160 (trecho Bom Jesus da Lapa – Paratinga – Ibotirama) e nas ruas do Mato, Poraima, São Caetano, Santo André, São Cristóvão, São Tarcísio e Travessa Poraima, no Bairro Vila Nova.
 
Rui participa também da inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (Caps 3) e da entrega da Praça do Largo da Esplanada e do Mercado do Peixe, composto por 51 boxes, além de autorizar um convênio do projeto Bahia Produtiva para qualificação de agroindústrias.
 
O governador ainda fará uma visita ao novo aeroporto da cidade, que está em obra para construção da pista de pouso e decolagem, taxiway e pátio de estacionamento de aeronaves, bem como ao Hospital Municipal Carmela Dutra, que passa por obras para ampliação de leitos de enfermaria, construção de leitos de UTI adulto/neonatal e do Centro de Imagem.
 
O atendimento à imprensa será no Santuário do Bom Jesus da Lapa ao final da agenda. O assessor de imprensa Eudes Benício vai acompanhar o governador e poderá ser acionado no celular (71) 99102-5306.