SAC Móvel estará na cidade de Chorrochó nos dias 12 e 13 de Setembro

08/09/2018 16:11
A cidade de Chorrochó vai receber, nos dias 12 e 13 de setembro, o SAC Móvel, Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Estado.A ação chega a cidade através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Chorrochó.

A unidade será instalada na Praça Coronel João Sá- Referência Prefeitura,com funcionamento das 8:00 às 18:00 horas.O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços:
- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
  reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
  prestados pelo Governo do Estado. 

Emissão de documentos

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas.Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Ainda para a emissão do RG, devem ser apresentadas duas fotos 3x4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza.
 
 
www.chorrochoonline.com
Fonte:https://www.sac.ba.gov.br/index.php/Roteiro-do-SAC-Movel.html