Senhor do Bonfim registra três homicídios em menos de 6 horas e população fica assustada

01/04/2019 21:16

A população de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, está assustada. A cidade registrou três homicídios em menos de seis horas. Segundo o Blog do Eloilton Cajuhy, o primeiro aconteceu na Rua Jardel Filho, no bairro Alto do Cigano, por volta das 21h, quando Teones Jesus Moraes, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros.

Momentos depois, o frentista Osney de Jesus, de 40 anos, residente em Carrapichel, zona rural do município, foi alvejado por homens não identificados. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ney, como era conhecido, trabalhava em um posto localizado em frente ao Terminal Rodoviário da cidade.

Já na madrugada desta segunda-feira (1º), antes das 3h, uma mulher de 36 anos, identificada como Daiane de Souza Batista, que residia na Rua Alberto Torres, na Grande Gamboa, foi assassinada com quatro tiros. O crime ocorreu na Rua Alan Kardec, no Bairro São Jorge.

A Polícia Civil (PC) está investigando os crimes. Não há informações sobre pessoas presas, nem se os casos têm alguma ligação.

Via Carlos Britto