Suspeito de tráfico de drogas morre após entrar em confronto com PMs em Paulo Afonso

03/12/2018 16:36

Policiais militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso, no norte da Bahia, localizaram um suspeito e apreenderam armas e drogas, durante ação ostensiva realizada no domingo (2) no bairro de Barrocas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), denúncias revelaram que o suspeito, Fabiano Silva Santos, 23 anos, conhecido pelo apelido de “Bolinha”, circulava pelo bairro armado. Ele usava ainda o imóvel que morava como ponto de comercialização de drogas.

A SPP-BA disse que, com a chegada do policiamento, o homem efetuou disparos. No revide, ele foi atingido e socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos. Bolinha já tinha várias passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

De acordo com o comandante da unidade, tenente- coronel Carlos Humberto Moreira, ele também colocou fogo em um imóvel com sua mãe dentro e atirou contra uma cabeleireira conhecida na cidade.

Apreensões

Com o suspeito a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal similar ao calibre 12, munições para ambas as armas e oito ‘trouxinhas’ de maconha prontas para a venda. Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial do município.

Via Carlos Britto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!