Tayrone será a atração principal da 31ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó

11/07/2017 14:40

A tradicional Festa dos Vaqueiros de Chorrochó reuni a vaqueirama de Chorrochó e dos municípios vizinhos: Curaçá, Uauá, Abaré, Macururé, Rodelas, Belém do São Francisco e outros onde tudo é paz alegria, e muita animação.

A festa dos vaqueiros de Chorrochó foi realizada pela primeira vez em 1984, quando José Juvenal de Araújo e um grupo de vaqueiros se reuniram e resolveram criar o evento e desde então tem a programação e realizada na última semana do mês de julho, com encontro e desfile dos vaqueiros com trajes típicos pelas ruas da cidade, almoço dos vaqueiros e missa dos vaqueiros. A parte cultural do evento será realizado pela Associação dos Vaqueiros de Chorrochó.

 Esse ano o organizador do evento vai ser do empresário Oscar Araujo que resgatará as corridas de prado que há alguns anos não eram realizadas, uma comissão foi montada e a organização vai ser de Eloy Neto e Cosme. As corridas serão realizadas na Fazenda Santa Helena aonde acontecerá uma homenagem a José Juvenal de Araújo.

O evento comemora a 31ª edição e o responsável pela organização do evento é a CRC Produções do empresário Oscar Araújo filho do principal fundador da festa, que assumiu esse importante compromisso de dar continuidade ao que seu pai começou.

A festa dançante será realizada no sábado 29 com o Robertinho Kambalacho, Caninana e Forrozão das Antigas e Tenda Eletronica nós intervalos das atrações musicais. No domingo dia 30 a Banda G2 vai abrir o evento em seguida o Cantor Tiago Moura e pra fechar o evento o grande destaque do momento TAYRNOE o fenômeno.

O Site Chorrochoonline fará toda a cobertura do evento e vai deixar os leitores bem antenado sobre o evento, quem são as atrações, qual será as premiações da corrida de prado, as expectativas do público, entrevistas com os artistas e organizadores do evento, cada detalhe dessa que é a maior festa da nossa região.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política