Troca de tiros termina com suspeito de trafico de drogas morto e um policial ferido

08/04/2018 23:37
Uma guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro quando um grupo de pelo menos seis homens efetuaram os disparos, iniciando a troca de tiros.
Uma troca de tiros na noite deste domingo, 08, na Terceira Travessa da Pampulha, em Conceição do Coité terminou com um suspeito de envolvimento com o trafico de drogas morto e um policial da CIPE Nordeste ferido.
Informações da Polícia dão conta que por volta das 20h uma guarnição da CIPE Nordeste realizava patrulhamento em apoio a guarnição local quando receberam denúncia de disparos de arma de fogo que a guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro quando um grupo de pelo menos seis homens efetuaram os disparos, um dos tiros atingiu o policial Alan Morais na mão direita que foi socorrido de imediato para o Hospital Português.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da CIPE, os demais policiais permaneceram no local e no intuito de protegerem as suas vidas, revidaram ao disparo de arma de fogo que sofriam, ocasião em que os indivíduos evadiram-se do local onde estavam e um deles adentrou em uma residencia abandonada de onde continuou a efetuar disparos contra a guarnição. Ocasião em que policiais progrediram até o referido imóvel onde durante o confronto, o individuo posteriormente identificado como Jeferson Silva do Santos conhecido como “Tiririo”, foi alvejado sendo imediatamente socorrido ao Hospital Português onde chegou sem vida como atestou o medico plantonista.
Foi encontrado com o autor dos disparos um revólver Taurus calibre 38, 06 cartuchos sendo 3 deflagrados e 3 picotados, um aparelho celular de marca LG durante o confronto.
O policial  militar foi atendido no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité e depois  transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O mesmo aparece em um vídeo nas redes sociais tranquilizado familiares e amigos que está bem e a transferência é para realizar alguns exames.
 
Ferraz e o Povo