Troféu Destaque do Ano 7ª edição: Confira quem foram os destaques da região em 2019

22/12/2019 10:52

 

O Troféu Destaque do ano 2019 esta na sua 7ª edição, a cerimônia de premiação aconteceu na manhã do último sábado dia 21 de dezembro na Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó.

O evento mais uma vez premiou os destaques do ano na região Chorrochó, Abaré, Macururé, Rodelas, em suas diversas categorias e tem a participação popular dos internautas na pagina do site Chorrochoonline no Facebook e nós grupos de WhatsApp principalmente no grupo da coluna do site que é o maior grupo que fala sobre política na região De Olho na Política. Com fórum de debates e muitas opiniões, cada ano vem repercutindo mais, o evento que vem se tornando tradição no cenário regional.

Esse ano os convidados para compor a mesa de entrega dos troféus foram: João Alves popularmente João de Teofilo (Oficial de Justiça); Cleiton Pereira (Gerente de P A do Bradesco); Erica Torres (Professora); Noelio Alves (Presidente da Câmara de Vereadores de Chorrochó).

Os destaques de 2019 foram: Humberto Gomes Chorrochó (Categoria prefeito); Gilderlania Abaré (Categoria Redes Sociais); Gracilda Pinheiro Macururé (Categoria Diretora); Joana Silva Macururé (Sindicato); Emanuel Rodriguês Rodelas (Liderança política de Rodelas); Flavia Jaciele Macururé (Professora); Cicero Marinheiro Abaré (Política homenageado); Livio Fonseca Chorrochó (Política nome novo); Socorrinha Tumbalala Abaré (Melhores textos em redes sociais); Lucynalva Freire Belém do São Francisco (Delegada de Policia Civil); Dr Caio Alves Chorrochó (Médico); Fabio Maia Macururé (Presidente de Câmara de Vereadores); Jerson Florimel Abaré (Vereador); Erico Paiva Chorrochó e Edevaldo Paiva Abaré (Advogado); Irani Miranda Chorrochó (Esporte Ciclismo); Leandro Bergue Macururé ( Liderança política Macururé); Carlos Barbosa Chorrochó (Diretor), Carlos Barros Abaré (Política nome novo).

O troféu tem como objetivo homenagear e valorizar as pessoas da região que estão se destacando e suas categorias é uma forma de mostrar para o publico quem são e como conseguiram se tornar grandes destaques no cenário regional.

Além de premiar os destaques, a festa de entrega dos troféus também proporcionará aos participantes um café da manhã agradável, com direito a uma excelente oportunidade de relacionamento entre importantes lideranças políticas regionais, empresários, profissionais da educação, justiça, saúde dentre outros.

O evento destaque do ano 2020 já tem data marcada no calendário regional, e está previsto a acontecer dia 28 de novembro, o site já convidou o empresário, poeta, escrito, advogado e jornalista Walter Araújo Costa natural da região, que atualmente mora em são Bernardo dos Campos SP para fazer a abertura do próximo evento.