Um Bate papo com o candidato a deputado estadual Angelo Almeida no Distrito Barra do Tarrachil Chorrochó

26/08/2018 10:55

Quem esteve na última sexta-feira (24), visitando Barra do Tarrachil foi o candidato a deputado estadual Angelo Almeida. Na ocasião o mesmo participou de um bate papo com a população tarrachiense na residência de Willem.

Angelo Almeida é graduado em odontologia pela Universidade Federal da Bahia e foi por três vezes o melhor Vereador escolhido pela Imprensa Feira de Santana, 2009, 2010, 2011. O mesmo também ganhou a Medalha Dival Figueiredo Machado, Câmara Municipal de Feira de Santana, 2015. Assumiu o mandato de deputado estadual em janeiro de 2017 a abril 2018, o mesmo tem feito um trabalho especial muito importante para as pessoas com deficiência e a categoria de moto taxistas e com certeza é um dos fortes nomes cotados a ser eleito deputado em 2018.

Diversas lideranças políticas se fizeram se presente ao lado do candidato a deputado estadual Angelo Almeida o atual prefeito Humberto Gomes, a vovozona, os vereadores Tercius de Fafá presidente da Câmara e Jane de Bento, os ex-vereadores Antonio Carlos, Ciel Jericó, Josiel, Valtinho, Rita de Fafa.

O bate papo foi bastante proveitoso, apesar de ter tido um atraso de quase três horas devido à grande jornada que o deputado vem enfrentado, isso só demonstra ainda mais a fidelidade da população tarrachiense que aplaudiu e fez aquele bate papo diferente e bastante proveitoso.  Vovozona que adotou Angelo Almeida como mais novo filho pediu apoio da população para que todos dêem o maximo e não dividam votos por que estarão diminuindo a força do prefeito, nos precisamos mostrar forças para continuar crescendo e cada vez mais trazendo recursos para o nosso município, Jane de Bento pede para que a população faça uma reflexão e pensem quando for escolher os candidatos Ângelo antes de ser candidato já se fazia presente em nosso município, Tercius de Fafa agradece o momento especial e apresenta Angelo como seu candidato a deputado estadual para a população tarrachiense, Humberto falou sobre o trabalho feito em Chorrochó, o mesmo deixa claro nunca recebeu recursos financeiros de ninguém, nós optamos pelas obras para nossa cidade, o fazer pra todos e Deus tem nos iluminado.

Durante a conversa Angelo Almeida respondeu diversas perguntas da população, e falou que pretende contribuir com tudo que o prefeito tem feito em todo o município de Chorrochó. “A profissão mais nobre que existe para humanidade trabalhar é a política” Disse Ângelo Almeida, o mesmo agradeceu em nome da Vovozona a todos que se fizeram presente no bate papo.