V Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 18/07 em Chorrochó-Ba

17/07/2013 10:50

A população está convidada para participar da V Conferência da Assistência Social no próximo dia 18, às 08h00min horas no Centro Paroquial de Chorrochó.

A prefeitura Municipal de Chorrochó através da Secretaria Municipal de Assistência Social estará nesta quinta-feira (18/07), realizando a V Conferência Municipal de Assistência Social, no Centro Paroquial, a partir das 08h00min. A Conferência terá uma palestra com a Sr.ª Cecília assistente social.

A V Conferência de Assistência Social terá o tema “A GESTÃO E O FINANCIAMENTO NA EFETIVAÇÃO DO SUAS”

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social de Chorrochó, Hilda Graciela, a Conferência é um espaço legítimo de participação popular garantido pela constituição brasileira, onde todos são convocados para conferir, avaliar e propor sugestões para o aprimoramento da política de Assistência Social.

A Conferência tratará sobre os avanços na consolidação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios.

 A Secretaria de Assistência, com seus trabalhadores sociais, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social não têm medido esforços para que o maior número de pessoas possa participar das discussões e avaliações do que tem sido realizado nos serviços dos CRASs.

Participe na quinta-feira, 18 da V Conferência da Assistência Social, pois sua presença é de fundamental importância para que a consolidação do SUAS aconteça com plenitude e eficácia. O Centro paroquial está situado na Rua Vereador Francisco Pereira s/n Centro Chorrochó-Ba.

Confira a Programação:

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: ASCOM PREFEITURA DE CHORROCHÓ