Vereador Pepeu de Ninice e suas contribuições para uma Abaré melhor

18/03/2019 21:18

Com três projetos de lei aprovados na Casa Legislativa, e inúmeras indicações ao executivo municipal, me sinto honrado em vir contribuindo, efetivamente, por um Abaré melhor, com mais qualidade de vida para nosso povo abareense.

Destaco aqui, o projeto de lei que institui o Dia Nacional do Professor 15 de Outubro, como feriado municipal, o que trará para esse profissional, que é base para as demais profissões, a possibilidade de descansar, viajar, etc, na data que comemora o seu dia. Os professores merecem ser lembrados, honrados por obterem uma profissão tão árdua, porém muito bela.

Outro projeto de relevante importância, foi tornar feriado para o servidor municipal, a data de seu aniversário, um dia especial para estar com a família e amigos, nossos servidores públicos merecem e recebem nosso reconhecimento.

Ainda a se comemorar, temos o projeto de lei que instituiu a disciplina de empreendedorismo na grade curricular educacional do município para alunos do 6º ao 9º ano, o que vai contribuir para nossos jovens abrirem suas mentes para o mercado de trabalho e somando para terem uma visão empreendedorista. Nossos jovens merecem ter atenção especial, sobre tudo no que diz respeito à contribuição para sua inserção no mercado de trabalho.

Outras novidades, estaremos informando nosso povo.