VÍTIMA DE ACIDENTE NA ESTRADA DO “VERDÃO” EM VÁRZEA DA EMA NÃO RESISTE E VEM A ÓBITO NO HOSPITAL DE JUAZEIRO; FOTOS DO ACIDENTE.

12/12/2018 08:04
 
 
 
 
 
 
 
 
Homem jovem de nomeJosé Roberto Oliveira da Silva, conhecido como “Dedé”, vítima de acidente nesta última terça-feira (11) na estrada do Verdão, Zona Rural domunicípio de Chorrochóque liga a BR-116 ao Povoado de Várzea da Ema, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite dessa mesma terça por volta das 22 horas em um hospital na cidade de Juazeiro Bahia.
A informação do falecimento de Dedé foi confirmada por amigos e familiares em uma rede social.
Daniel se acidentou na manhã de ontem (terça-feira) quando pilotava uma motocicleta vindo a bater de frente em um caminhão pipa que vinha em sentido contrário.
 
 
 
 
 
 
O socorro foi prestado por uma equipe do Samu, mas o estado de saúde inspirava muito cuidado, já que o mesmo perdeu muito sangue e teve múltiplas fraturas no corpo, não tendo resistido infelizmente.
O Blog Beira Rio Notícias presta solidariedade aos seus familiares com sentimentos profundos, pedindo a Deus que os coloque em um bom lugar no paraíso, amém!
FOTOS DO ACIDENTE - DINÂMICA:





 

 

 

 
 
www.chorrochoonline.com
 
 
Via Beira Rio Notícias