Wagner Moura é elogiado pela mídia mundial por atuação em Elysium

12/08/2013 13:08

O longa-metragem Elysium, de Neill Blomkamp, estreou nesta sexta-feira (9) em mais de 10 países, incluindo os EUA, e já há diversas referências na imprensa mundial sobre a atuação de Wagner Moura, que faz o papel de uma espécie de hacker do futuro.

 

Estrelado por Matt Damon e Jodie Foster, a ficção científica tem a participação de Alice Braga, no papel de Frey, amiga de infância do protagonista Max (Damon) e Wagner Moura como Spider, um personagem misterioso que o ajuda a salvar o mundo.

O jornal The New York Times considerou a atuação de Moura “fantástica”. O Huffington Post o chamou de o “maior ator do Brasil”. Na crítica da Variety, Wagner é comparado com um dos atores latinos de maior sucesso em Hollywood. “Tem a grandiloquência ardente do falecido Raul Julia.

De acordo com o Out Now, da Suiça, “Wagner Moura não é excelente só em atuar, como em levar ao filme suas características pessoais”. O site Digital Trends chega a colocar o brasileiro como o melhor emElysium, mesma opinião do Nerd Reactor.

No filme, em um futuro distante, Elysium é uma estação espacial onde vivem os ricos, enquanto os pobres sofrem na Terra. Quando Max descobre que tem poucos dias de vida, ele tenta ir para esta estação se curar, mas recebe ajuda de Spider e pode salvar todos os que vivem na Terra. O filme estreia no Brasil em 20 de setembro.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ