Zezinho de Salomão visita a praia de Surubabel em Rodelas na Bahia

15/01/2019 00:22

A praia de Surubabel situada a 11Km à nordeste da sede do município Rodelas propicia para banho  com muitas dunas, vem se tornando um forte atrativo para a região e também outros estados vizinhos.O local é histórico  foi la onde surgiu os primeiros índios rodeleiros do povo Tuxá.

Proporcionando uma bela vista para quem chega ao local é uma extensa praia que vem conquistando e se tornando o foco de turismo da região a cidade que recebeu o apelido de terra do coco pela grande produção do mesmo e também conta com muitas riquezas paisagísticas.

Zezinho de Salomão acompanhado de sua esposa Silvanir e amigos que foram a convite dele, estiveram visitando e desfrutando do lindo cenário natural do local, que tem muitas barracas espelhadas pela praia para dar mais opções de lazer aos visitantes que desfrutam também de um bom peixe. Para Zezinho é muito importante é a valorização de um lugar tão lindo na nossa região, moro tão perto em Abaré e sempre que poder estarei valorizando essa riqueza natural que Deus beneficiou aos rodelenses que estão compartilhando com nosco.

 

www.chorrchoonline.com

Informação entretenimento cultura e política