Data: 07/06/2013

De: jesse

Assunto: erro ao cadastrar CPF

Chamado #1010140 Voltar ASSUNTO: Nao consigo transferir para minha conta Data Abertura: 29/05/2013 JESSE ARNALDO BARBOSA (JECELTA) - 29/05/2013 Estou com 400 dolares e Nao consigo transferir para minha conta Ja tentei varias vezes e a pagina so fica em branco e acho tambem que eu acabei errando o numero do cpf e acabei colocando o numero do rg sera que pode ser este o problema. Fico no aguardo de uma ajuda Obrigado ATENDIMENTO TELEXFREE - 29/05/2013 Prezado Divulgador Seu assunto foi recebido, encaminhado ao setor reponsável, e em breve retornaremos. Obrigado por entrar em contato. Att Telexfree INC ATENDIMENTO TELEXFREE - 03/06/2013 Boa tarde, Senhor, para transferir o valor a conta que irá receber deve possuir no mínimo U$ 300,00. att, TELEXFREE at3 Chamado Fechado. Conforme chamado gostaria de pedir a gentileza de me ajudar em relaçao ao meu CPF eu nao sei se tem como eu vizualizar o cadastro que fiz mas eu acho que coloquei o numero do meu RG e nao do CPF estou ciente que possa ter errado por isso estou pedindo a ajuda de vcs por favor pois o outro chamado nao me ajudou em nada. Sem mais agradeço Att Jesse

Novo comentário

Crie um site com

• Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!