Troféu Destaque do ano 2022

Destaque do ano 2022 Categoria Regional Artista Musical DJ Felipe Andrade

20/04/2022 07:31

Felipe Cicero Andrade Santos, filho de Solange Santos de Andrade Moura e Cicero Barros, embora tenha nascido em Cabrobó-PE. Sempre morou na Fazenda Chamada Curral da Pedra Fazenda que fica localizada no município de Abaré-Bahia.

Aos 9 anos ele foi morar no Distrito de Ibó Abaré de aluguel por dois anos, até ganhar uma casa do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, Aos 13 anos Felipe começou a trabalhar nas bancas das Feira-livre, sendo obrigado a matar aula a maioria das vezes para Ir trabalhar, o mesmo chegou a desistir de estudar Já no 3° ano do Ensino Médio. Sua carreira de DJ Começou em 2018 Quando Paulo seu antigo patrão tinha uma Distribuidora e um Clube e lhe chamou pra ajudar trabalhando no Clube, foi aí que ele ficou com o notebook do seu patrão passando músicas e foi aprendendo um pouco sobre o aplicativo Virtual DJ, foi aí que tudo começou. Logo depois comprou seu próprio notebook e alguns equipamentos como Iluminação, microfone.

Aos 21 anos foi pai de um menino, teve que trabalhar dobrado.

"Sei que falta um pouco mais ao propósito que é ser um artista nacional e Internacional mais, com fé em Deus chegaremos lá pra mostra nosso trabalho para o mundo." DJ Felipe.

 

 

Destaque do ano 2022 Categoria Regional Artista Musical Carlos Eduardo Barbalho

18/04/2022 21:18

Carlos Eduardo Barbalho Silva nasceu na cidade de Paulo Afonso-Ba em 1999. Quando ainda criança seus pais se mudaram para o Projeto Pedra Branca município de Abaré-Bahia onde residia sua família por parte de mãe...

Sua infância foi simples, porém feliz, no qual fala o mesmo "não preciso de muito para ser feliz."

O luxo nunca encheu os seus olhos, ele sempre preferiu morar na fazenda com os seus avôs, na adolescência trabalhou duro na roça, e logo cedo aos 17 anos arrumou um filho e teve que trabalhar dobrado, porém as coisas não estavam fáceis na sua vida, então teve que trabalhar em uma borracharia com seu pai por 2 anos, no qual foi juntando dinheiro e fundou a 2 irmãos motos, o qual conta que trabalhava 20 horas por dia, mal dormia, foi um período muito doloroso para ele, onde muitas vezes trabalhando de madrugada na chuva, a água caindo e a lágrima descia junto, pedia a Deus que melhorasse a sua vida, porém nunca deixou faltar nada para o seu filho, trabalhar e cuidar do seu filho era uma tarefa difícil para ele.

Por três anos teve que viver no anonimato sem ao menos um celular longe de tudo.

No pouco tempo que tinha livre ele escrevia suas letras, e no ano 2020 um amigo o gravou cantando e lançou nas redes sociais, no qual obteve muitos acessos, a partir daí foi convidado para shows e passou a se apresentar com o tecladista e produtor Uriel teclas no qual lhe ensinou tudo na música no seu primeiro show ele não tinha roupas nem sapato, teve que pegar roupas emprestadas para cumprir a agenda, sua situação financeira foi melhorando e conseguiu gravar o seu primeiro CD promocional em 2020 e no mês seguinte aconteceu a pandemia, que lhe deixou sem shows, ele participou de sete Live.

Já no ano de 2022 lançou a música pele arranhada tocando no país todo e batendo o top 20 das mais ouvidas no país por 5 minutos.

Eduardo já planejando a próxima, pede o apoio do público para levar o seu nome e da sua cidade para o Brasil e o Mundo.

"Jamais desista dos seus sonhos, se está difícil é por que você está no caminho certo." Eduardo Barbalho.

 

 

Troféu Destaque do ano 2022: Marcella Bezerra da rádio Canabrava FM foi a escolhida do público na categoria locutor de rádio 2022

21/04/2022 12:31

Eu me chamo Marcella Bezerra, tenho 19 anos, sou de Belém do São Francisco-PE e concluí o ensino médio no ano de 2020. Eu sou apaixonada pelo mundo da comunicação desde o ensino médio, participei da Banda Marcial da ETE Maria Emília Cantarelli como trompetista. Na ocasião tive a oportunidade de conhecer pessoas que contribuíram para que hoje eu possa me comunicar melhor, também participei de outros projetos culturais da referida escola. Na verdade eu sempre gostei desse mundo mágico da comunicação. E trabalhar com a voz é fantástico. Sou fã incondicional do mundo da dublagem. No ano de 2021 surgiu a oportunidade de iniciar na prática a trabalhar com a voz, através de um convite feito pelo diretor da rádio Canabrava FM Thiago Leite e do primo e amigo DJ Karamix, no mesmo ano comecei o estágio na Canabrava FM final de semana, já na grade de programação geral auxiliava os locutores dos horários de maior audiência da emissora. Então devido o bom desempenho do meu trabalho e a boa aceitação dos ouvintes, no último semestre de 2021 fui convidada para apresentar o programa musical Conexão 104 na grade semanal. Começando no dia 01 de Janeiro de 2022 dás 13h00min horas às 16h00min horas, meses depois o programa passou a ser transmitido pelo sistema Beto Som de Comunicação, para mais 7 cidades no sertão central e no vale do São Francisco. Eu estou gostando muito dessa área radiofônica e quero agradecer primeiramente a Deus, aos votos dos internautas, dos ouvintes e a Canabrava FM que me acolheu, aos criadores e organizadores do Blog Chorochoonline. E para finalizar quero deixar aqui uma mensagem para você que está iniciando;

"O grande segredo de uma vida boa é descobrir o seu destino. É realiza ló."