“Ação rápida da polícia impediu tragédia maior”, diz 20º BPM ao relatar crime em Paulo Afonso

13/06/2019 08:50

Em nota oficial, o comando do 20º Batalhão da PM, relatou detalhes do episódio ocorrido na terça-feira (11), em Paulo Afonso que resultou numa tentativa de feminicídio seguida do suicídio de Carlos Antônio Ribeiro, 48 anos, Sargento do Corpo de Bombeiros da Bahia.

 

Segundo a polícia, por volta das 8h, policiais militares da 1ª CIA do 20º BPM foram acionados pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação das Polícias) para se deslocar até a rua do Bom Conselho (Chesf) e averiguar denúncia de disparos de arma de fogo.

 

“Os militares se deslocaram e se depararam com a vítima (ex-esposa) do lado de fora da residência, escondida atrás de um poste, com um ferimento na perna esquerda e na cabeça. No momento em que o autor Carlos Antônio saiu da residência armado à procura da vítima foi surpreendido com a presença da Guarnição da Polícia Militar, o que fez com que o Carlos Antônio retornasse para o interior residência”, disse a PM.

 

A polícia relatou que os militares envolvidos na ação ainda tentaram dialogar com Ribeiro: “Foi tentado uma negociação para a sua rendição, o que não ocorreu, com o Carlos Antônio tirando a própria vida com um tiro na sua cabeça vindo a falecer no local.”


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!