Curaçá (BA): Popularidade de Murílio Bomfim (PT) deixa o prefeito de ‘orelha em pé’

29/08/2023 13:26

A popularidade do ex-vice-prefeito de Curaçá (BA), Murílio Bomfim (PT) é uma chama acesa na política local e tem deixado o prefeito Pedro Oliveira de ‘orelha em pé’, pois, até agora tem encontrado dificuldades para encontrar um sucessor.

E com a popularidade quente, Murílio Bomfim vai percorrendo trechos dentro do município e no interior. O petista esteve na Festa da Agricultura de Riacho Seco 2023 e deixou seus elogios. ”Sempre é e sempre será, pois o povo trabalhador desse Distrito também sabe fazer festa bonita e alegre, com participação de gente de toda região”, comentou.

Murílio esteve acompanhado de sua esposa Cláudia, do deputado estadual Zó, dos ex-vereadores Laerty, Beto e os vereadores Rodrigo do Curralinho, Zequinha da Bananas e João Teles. “Pudemos rever amigas e amigos e sentir cada abraço de apoio e ouvir menções de reconhecimento ao trabalho que temos feito pelo Distrito. E vamos seguir na luta. Parabéns a todo povo de Riacho Seco por fazer esta festa maravilhosa; e que venha 2024, com a permissão de Deus!”, concluiu.

Via Blog do Fabio Cardoso