A luta não para em busca do desenvolvimento da Comunidade Lagoa de José Alves

17/05/2018 15:34

O que parecia um sonho vai se tornar realidade. Na tarde da última quarta-feira dia 16 de maio compareceu na residência do Sr. Edeltrudes situado na Fazenda nova Esperança - Lagoa de José Alves, o fiscal de Obras da Coelba o Sr. Juscelio para darem início à obra que terá 475 postes de energia elétrica. O Fiscal da Empreiteira o E P C L o Sr. Daniel esteve conversando com o solicitante e Presidente da Associação de Moradores o Sr. Edeltrudes e relatou que a obra terá início esses dias e tende a ser concluída até o mês de setembro ou antes.

A equipe que vai da inicio aos trabalhos está no Distrito de São José local estratégico mais próximo da Lagoa de José Alves onde já se encontram os caminhões com os equipamentos para executar a obra. Essa ação é um trabalho em equipe que teve um grande empenho da Associação de Moradores na pessoa do Sr Edeltrudes, e do vereador Chico Jericó, Rose e de toda a Comunidade da Lagoa de José Alves.

 “Agora o povo logo poderá falar que mora em uma Comunidade que vai ter energia elétrica e não vai mais depender do uso do candeeiro, isso é um marco da minha vida é um sonho que eu tinha de um dia poder falar que o pessoal da comunidade Lagoa de José Alves agora tem vez, não é por que mora distante que o progresso não vai chegar, agora vocês tem um vereador que da suporte e corre atrás de buscar recursos em prol da Comunidade, e vem mais novidades por ai. Disse o Vereador Chico Jericó.

A comunidade já começa a se programar para comemorar essa importante conquista que contribuirá para o desenvolvimento econômico da localidade e já recebeu a importante notícia do seu líder que vem mais novidades por ai em breve.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!