11º primeiro MotoCross realizado em Abaré reuniu mais de mais de cinco mil pessoas

15/07/2014 13:08

O 11º primeiro MotoCross realizado em Abaré reuniu mais de mais de cinco   mil pessoas nesse último final de semana, a cidade foi escolhida para sediar a terceira etapa Brasil nordeste de MotoCross. O MotoCross fez parte do calendário da programação em comemoração ao aniversário de emancipação política do município que devido a crise financeiras do país não foi realizado ano passado.

A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Abaré através do Prefeito Benedito Pedro da Cruz, secretaria de administração, infraestrutura e comunicação, e teve como organizador o Sr. Edson que o responsável pela estrutura da etapa Brasil Nordeste.

A competição contou com a presença de pilotos tanto do Brasil quanto do exterior, entre eles o piloto Rodrigo Lamas que tirou o fôlego do público com suas manobras radicais que foram transmitidas ao vivo via TV online  através dos site carias cross e sertão mania , o mesmo segue líder da competição. Durante o evento os visitantes foram bem acolhidos pela população com muita festa e alegria, durante o dia os paredões fizeram alegria de todos nos bares da cidade, já a noite teve festa dançante na praça no sábado o forrozeiro Danilo Pernambucano e a Banda Pega Leve animaram o público e no domingo foi a vez das Bandas Nave Irada e Marcelo Silva animarem a multidão que cantava e dançava sem querer deixar a praça de evento.

 Para a administração municipal o evento vai ficar marcado na história do município e da região.

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: Sertão Mania