18. COORPIN/CHORROCHO/CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCAS E APREENSÕES EM RESIDÊNCIAS NA CIDADE DE CHORROCHÓ

23/05/2019 12:00

Policia Civil deflagra na manhã desta quinta-feira (23), Operação "PENTE FINO." Que contou com 5 VTRS. 3 DPCs e 10 Policiais Civis, dentre IPCs e EPC. Apoio da Delegacia Regional, DT de Abaré e DT de Macururé.

 A Autoridade Policial titular de Chorrocho após receber várias denúncias anônimas de trafico de drogas e venda de armas de fogo fez ordem de missão ao serviço de SI de sua unidade e em seguida com os relatórios RIC representou ao EXMO. Sr. JUIZ pelas buscas em residências das pessoas nominadas obtendo de imediato parecer favorável do MP e decisão judicial a favor, fora dado o devido cumprimento sob coordenação da autoridade policial e apoio dos DPCs Marco Antonio Delegado de Abaré e de Dr Leon da  DT de Paulo Afonso, sendo que ao final das buscas nada de ilícito fora encontrado.

CASA 1: BENEDITO ANDRADE CAMPOS, ALCUNHA BIU, situada na Rua: Do Contorno,  2: BENEDITO NERY DA SILVA, situada no Loteamento Sol do Sertão I, Vila Popular, n 85, 3: SILVO SANTO GOMES BARBOSA, Travessa Cel João Sá, n 03, 4: ANTONIO DE MARIA DE BUDE, situada na Vila Popular do Cemitério e 5: JOSÉ ALVES ALMEIDA, ALCUNHA DECA, situada na Rua Alto Novo, todas residências nesta cidade de Chorrochó/Ba.

 

PROVIDENCIAS:

Registradas ocorrências e lavrado auto circunstanciado.

DPC Lucynalva Freire de Carvalho Pires.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!