Eventos previstos pelos Maias estão se concretizando e alguns cientistas afirmam que o fim do mundo está proximo

09/11/2012 00:43

Uma das teorias mais "preocupantes" a respeito do fim da humanidade assegura que 21 de dezembro de 2012 será o último dia do que chamamos Terra, segundo se atribuiu aos Maias.

Os Maias - povos antigos na América-possuíam uma organizada estrutura de ciência, incluindo uma Astronomia avançada. Os Maias fizeram várias profecias, e a que mais causa polêmica e atenção é Calendário Maia (que é muito exato e misterioso), neste Calendário e Profecias, o Ano de 2012 é citado como um ano-chave para mudanças na Terra e o fim de um ciclo – essa data coincide com o Alinhamento dos Planetas.

Segundo eles, nossa Galáxia segue um ciclo imutável, o povo maia acreditava ser a quinta civilização iluminada pelo Sol, ou seja, estava no quinto grande ciclo solar. Dá concluímos que outras quatro já haviam passado pela Terra e foram destruídas por desastres naturais.Os maias previram que o Sol mudará seus Pólos, no dia 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia. Esse raio dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta, que atingirão a Terra por Ventos Solares.

. A NASA já confirmou que o mundo não vai acabar em 2012, e que não há razões para temer as tempestades solares. Mas se depender de uma lista de eventos que vem ocorrendo em nosso planeta muitos terão a impressão de que o mundo já não é mais o mesmo em 2012. CONFIRA!

1. Terremotos: cada vez piores

Os desastres naturais parecem cada vez piores. Desde 1900, cinco dos dez piores terremotos da história aconteceram nos últimos 8 anos

Os últimos terremotos foram devastadores

2. Estados Unidos: calor e tornados em excesso

      

                 

A terra do Tio Sam está passando por complicações climáticas bastante esquisitas. Para começar, o país enfrenta a pior seca que já teve desde 1956. Além disso, nos últimos seis meses os Estados Unidos marcaram o recorde de temperatura mais alta já registrada na mesma época do ano. Como se não bastasse, o número de tornados em solo americano também aumentou muito, graças ao inverno mais quente do que o normal.

3. Enquanto isso, na Europa...

Se nos Estados Unidos o clima estava quente demais, o frio castigou muito o Leste Europeu, chegando a matar mais de 650 pessoas.

Na Europa, o castigo veio pelo frio: mais de 650 mortos

4. Aranhas invadem a Índia

Parece história de filme B, mas não é: a cidade de Sadiya, na Índia, foi invadida por uma legião de aranhas no último dia 8 de maio, enquanto a população celebrava uma festa local. De acordo com a Fox News, habitantes locais relataram que as aranhas apareceram repentinamente e os atacaram.

Aranhas invadiram festividade indiana e atacaram habitantes da região (Fonte da imagem: Fox News)

5. Nevoeiro misterioso assusta a China

Certo dia, os moradores da cidade de Wuhan, na China, foram aconselhados a permanecer em casa. O motivo de tamanha preocupação também poderia ser usado por algum diretor de filmes de terror: um nevoeiro muito denso invadiu a cidade. Com 9 milhões de habitantes, muitos foram os relatos de que a neblina parecia amarelada e com alguns toques de verde.

Nevoeiro misterioso assombrou cidade chinesa de 9 milhões de habitantes (Fonte da imagem: SMH)

6. Asteroide se aproxima da Terra em dezembro

O asteroide Toutatis passará perto da Terra no dia 12/12/12. Coincidência? (Fonte da imagem: NASA)

7. Crianças bebendo álcool e fumam

Crianças que deveria estar em Creché.

8. Crianças morrendo de fome

Africa crianças morrem todos os dias por não terem nada pra comer

 

 

9. Porco com cabeça de cachorro aterroriza africanos

Em fevereiro deste ano, habitantes do lado norte da Namíbia, na África, estavam aterrorizados com a presença de uma criatura agressiva e que possuía características de porco e cachorro ao mesmo tempo. Como conta o NBCNews, muitos moradores e até mesmo representantes oficiais da região acreditam que o ser macabro é fruto de experiências alienígenas ou magia negra.

10. Um chifre nasceu na testa de uma senhora

Muitos estudiosos dizem que é um sinal do fim do mundo.